sexta-feira, 1 de maio de 2015

A HOMOSEXUALIDADE SEGUNDO UM LIVRO INFANTIL ALEMÃO



 Enquanto a gente não sabe se ri ou se chora com a tal Cura Gay, um livro infantil alemão dá uma aula sobre amor, humanidade e consciência. A tradução da postagem original foi feita em inglês, traduzirei aqui para o português.

 
FÈnec-The-soul-of-the-desert-Francisco-Mingorance

 Começa assim: “No ano passado mamãe e papai se divorciaram. Papai agora vive com o seu amigo”

4L4RDqH
Papai e seu amigo Frank estão vivendo juntos. Eles trabalham juntos,

c5iemvr
Comem juntos, dormem juntos,


aIy3IXs
Se barbeiam juntos e as vezes até brigam um com o outro.


MvPXFBn
Mas no fim sempre fazem as pazes. Frank também me ama.


lPJQN8E
Ele me conta piadas, assim como papai costuma fazer. Ele pega insetos para o meu projeto de ciência da escola.


rBlgyYK
Ele lê histórias para mim e me faz sanduíches,


gpPGvj7
… e me acalma quando tenho um pesadelo. Nos feriados

EkmJ9wR
No zoológico, na praia,


KjI18dO
trabalhamos juntos no jardim e cantamos músicas ao anoitecer.



rvwBdpl
Minha mãe diz que Frank e meu pai são homossexuais. A princípio eu não entendi direito, mas ela me explicou.


1SNPyE5
Homossexualidade é apenas um outro tipo de amor, e amor é a única maneira de ter felicidade.


Nqa7llE
Papai e seu amigo são felizes juntos, e assim eu sou feliz também.


FONTE: Site Ideia Fixa. 

Retirado e repostado de: Blog Diariamente. Disponível em: https://nequidnimis.wordpress.com/2013/06/28/a-homossexualidade-segundo-um-livro-infantil-alemao/. Postado em: 28/06/2013. Acesso em: 30/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário