sexta-feira, 1 de maio de 2015

OS PEQUENOS GESTOS DE AMOR



Série de ilustrações mostra que o amor está nas pequenas coisas


Uma vez li sobre a história de um taxista que disse que havia perdido a esposa, e que não tinha fotos dela para recordar-se da mulher amada. E quando perguntado como era possível ele não ter fotos dela, ele disse que fotos de sua esposa arrumada, fazendo pose para a câmera ou tentando ficar sempre no melhor ângulo nas fotos ele tinha, o que ele disse que lamentava por não ter registro, era daqueles momentos em que a via sentada no sofá vendo a novela, a forma que ela cozinhava, o jeito que prendia o cabelo, ou seja, tudo que ela não se deixava mostrar diante das lentes, mas que era a forma que ele mais lembrava e sentia saudade dela.

Lembrei dessa história quando esse projeto fantástico do “Puuung”, que ilustrou justamente esses pequenos momentos de amor que geralmente não vemos nos filmes ou fotos, como um abraço sincero, um olhar de cumplicidade, um dia embaixo do cobertor vendo filme, uma mensagem (ou Whatsapp) no meio da correria do dia a dia.

“O Amor é algo que todo mundo pode se relacionar. E Amor vem em formas que podemos facilmente negligenciar em nossas vidas diárias. Então, eu tento encontrar o significado do amor em nossas vidas diárias e transformá-la em obra de arte “, escreve Puuung no Facebook.

Veja as imagens e perceba como o amor está em pequenas coisas:

Puuung1 Puuung2 Puuung3 Puuung4 Puuung5 Puuung6 Puuung7 Puuung8 Puuung9 Puuung10 Puuung11 Puuung12 Puuung13 Puuung14 Puuung15 Puuung16 Puuung17 Puuung18 Puuung19 Puuung20


FONTE: RPA. Disponível em: https://razoesparaacreditar.com/criar/serie-de-ilustracoes-mostra-que-o-amor-esta-nas-pequenas-coisas/. Por Vicente Carvalho. Postado em: . Acesso em: 01/05/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário